Gestão de Júnior Ribeiro tem 72% de aprovação aponta pesquisa

Pesquisa realizada pelo Instituto Census em Água Branca revelou que o prefeito Júnior Ribeiro (PSB) tem 72% de aprovação popular. O levantamento, que foi realizado nos dias 17 e 18 de maio com 308 entrevistados. A atual gestão ainda completará cinco meses no próximo dia 1 de junho.

O estudo mostra ainda a avaliação dos aguabranquenses sobre o trabalho do prefeito considerando os conceitos Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo. Os entrevistados avaliaram a desempenho do prefeito Júnior Ribeiro como Ótimo (16,88%), Bom (41,23%) e Regular (31,17%), totalizando 89,28% – que são as três respostas positivas. Apenas 5,52% consideram a Administração péssima e 3,9% classificaram como ruim. Cerca de 1,3% não opinaram no levantamento.

Para o prefeito Júnior Ribeiro, o resultado é gratificante. “Estamos apenas com cinco meses à frente da prefeitura, num período delicado, com essa pandemia nos desafiando o tempo todo, com recursos escassos, mas estamos trabalhando firmes, com seriedade, dedicação e compromisso e a população reconhece esse esforço”, destaca.

%d blogueiros gostam disto: