Laysa Kawany vai representa a cidade de Santo Antônio dos Milagres no Miss model Piauí

A jovem modelo, Laysa Kawany, vai representar a cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI, no concurso MISS MODEL PIAUÍ. Que será realizado em Teresina, nos dias 18 e 19 de junho de 2021, no hotel Blue Tree Towers Rio Poty, localizado na Av. Mar. Castelo Branco, 555 – Ilhotas, Teresina – PI.

Sendo o Concurso transmitido ao vivo pelo Instagram @mmmodelpiauioficial.  Em uma das fases do concurso ocorrera à medida de popularidade das participantes, que será determinada pelo numero de curtidas nas fotos das modelos postada nos perfil da pagina do CONCURSO MISS MODEL PIAUÍ.

O evento de moda representa as edições 2020 e 2021.

A jovem Laysa Kawany tem 18 anos e desde a infância, sempre teve um sonho de ser modelo. Preparando-se para participar de concursos como o MISS MODEL PIAUÍ. Sonho que se tornou realidade a partir do momento em que a jovem ingressou na agência de moda @thewasmodelsagency, no ano de 2018, de onde faz parte até hoje.

Ela acompanhou a edição do concurso no ano de 2019 e 2020, decidindo participar do evento, se jogando de cabeça, porém, por conta da pandemia o concurso foi adiado várias vezes. Mas, mesmo com as dificuldades, ela afirma que está preparada para participar do evento.

“Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estão comigo nesse momento tão especial na minha vida, sou grata pelo apoio da minha família, amigos e patrocinadores, por tornarem esse momento lindo, uma realidade. Também não deixarei de agradecer ao prefeito da minha cidade Paulo Cazimiro pelo apoio, está chegando o grande dia” disse a jovem modelo Laysa Kawany.

%d blogueiros gostam disto: