Agricolandia perde Dr. Barradas

Faleceu, hoje, o ex- prefeito de Agricolandia, Dr. Barradas. O médico e ex-prefeito, estava com problema de saúde que afetou o funcionamento do seu cérebro. Motivo o qual foi internado para um cirurgia complexa e de alto risco, passando antes por exames invasivos. Porém durante a execução dos procedimentos uma veia rompeu e o ex-prefeito de Agricolândia, Antônio Ribeiro Barradas, foi levado para Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em Teresina, mais não resistiu e veio a óbito na noite deste, sábado, dia 12 de junho de 2021.

A previsão e que neste domingo dia 13, o corpo do ex-prefeito saia de Teresina e passe em cortejo pela Av. Hugo Napoleão, sentido Bairro Faveira onde será velado. E onde poderá receber o último adeus da população de Agricolandia. O sepultamento será realizado as 10h.

Na vida Política Dr. Barradas Foi Vice-Prefeito e depois Prefeito por Dois Mandatos na Cidade de Agricolândia, na época conseguindo eleger o seu Sucessor, João de Deus. Atualmente Dr. Barradas não estava exercendo nenhum cargo político, familiares e Amigos lamentaram a morte do Médico e ex-prefeito. Nas redes sociais o ex-prefeito de Agricolândia Walter Alencar também lamentou a morte Médico, o Prefeito Ítalo Alencar também publicou nota de pesar e Decretou Luto Oficial de 3 Dias no Município.

Lembrando que está matéria é fruto das informações repassadas pelo amigo Fernando Rocha, grande comunicador da cidade de Lagoinha do Piauí.

%d blogueiros gostam disto: