Altos Prev empossa novos conselheiros para triênio 2021-2024

Na manhã desta quarta-feira (10), foi dado posse aos conselhos fiscal e administrativo da previdência própria do município de Altos – o Altos Prev, na sede do insituto. Os conselheiros empossados representarão a Prefeitura de Altos, a Câmara Municipal e o sindicato dos servidores do município pelos próximos três anos.

Estiveram presentes a diretora do Altos Prev, Márcia Carvalho, representantes do setor jurídico e contábil do Altos Prev  (ConsulPrev), o secretário de Administração da prefeitura, Dowglas Borges; e a presidente do sindicado dos servidores municipais (Sindserm), Ivonete Cardoso. Na reunião além da posse dos novos representantes foram apresentados balancetes de janeiro a agosto do ano em exercício seguido das competências e orientações de análise quanto a receitas e despesas do fundo de previdência do Altos Prev.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, desejou boa sorte aos novos conselheiros que terão mandato até outubro de 2024. “Desejamos boa sorte aos novos conselheiros nesta missão que não será fácil e que requer muita seriedade e responsabilidade com os segurados. Em nossa gestão já fizemos o pagamento de quase R$ 5 milhões em reparcelamentos de dívidas da gestão que nos antecedeu pois deixou o fundo de previdência zerado, sem dinheiro em caixa, mas estamos honrando esse compromisso com os segurados do Altos Prev pagando competências de 2022 e até de 2023”, declarou o prefeito Maxwell da Mariínha.

%d blogueiros gostam disto: