Em Brasília, prefeito Junior Ribeira busca recursos para Água Branca

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou de uma série de compromissos oficiais em Brasília, participando de reuniões e audiências para buscar recursos e melhorias para o município.

Na terça-feira (30), o prefeito participou de uma audiência com o diretor da Funasa, Jonas Moura, e com a diretora substituta do Departamento de Saúde Ambiental, Roberta Barros, para discutir o projeto de melhorias para o saneamento domiciliar de Água Branca, que está pré-aprovado.

O prefeito também visitou o deputado federal Merlong Solano para solicitar recursos para a saúde e a agricultura familiar. A agenda do dia teve ainda uma reunião com o senador Marcelo Castro, para tratar de investimentos na saúde, e encerrou com reunião com a deputada federal Margarete Coelho.

Na quarta-feira (1), Júnior Ribeiro participou de audiência com o deputado federal Júlio César, e, em seguida, com o Assessor Especial do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), João Edisio, que deu orientações sobre as ações de planejamento no PAR 4. A agenda em Brasília foi encerrada no Palácio do Planalto, com uma reunião com o Ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

“Foram dois dias de intenso trabalho, participando de reuniões para levar mais desenvolvimento a Água Branca. As reuniões foram muito proveitosas e conseguimos avanços para os projetos de infraestrutura, saúde, agricultura e outras áreas importantes para os aguabranquenses”, diz o prefeito Junior Ribeiro.

%d blogueiros gostam disto: