Bárbara Soares se filia ao PP e pontua defesa ao legado de Firmino Filho

Nas últimas semanas um nome começou a figurar no cenário político local: Bárbara Soares.  A jovem médica, filha do ex-prefeito Firmino Filho, se filiou nessa segunda-feira, 13 de dezembro, ao Progressitas.

Em uma solenidade bem prestigiada, Bárbara sinalizou que defenderá o legado do pai, que foi prefeito da capital por quatro mandatos e faleceu no início de 2021.

“É uma forma de manter o legado dele vivo, pois sabemos que Teresina respira o legado de Firmino Filho, por cada canto de Teresina sentimos a presença dele vivo, porque obras, sejam grandes ou pequenas, nós sempre encontramos”, disse em seu primeiro discurso como filiada ao PP.

Bárbara Soares deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022, substituindo a sua mãe, Lucy Soares, que teria desistido da reeleição.

Bárbara Soares assina ficha de filiação ao partido e deve concorrer em 2022 (Foto: Divulgação)Bárbara Soares assina ficha de filiação ao partido e deve concorrer em 2022 (Foto: Divulgação)

No evento, Lucy se emocionou e sinalizou que não desistiu da vida política, pontuando que agora é o início de uma jornada por um Piauí melhor. “Desistir nunca, jamais desistirei. Estamos começando a jornada para um Piauí melhor. Tenho certeza que esse era o caminho que Firmino gostaria que seguíssemos. Não existe desistência, estamos nos unindo por um Piauí melhor”, afirmou.

%d blogueiros gostam disto: