Chega de anúncios indesejados. O melhor para o leitor é ter uma tela limpa para ler

Ficou mais interessante ler no mpiaui.com.br a redação resolveu deixar de ganhar com Google AdSense ou outro meio de ganho com afiliados.  Agora o leitor tem a opção de nos ajudar através de doação pelo nosso PIX 14.194.227/0001-20 Lima Serviços.

Foi resolvido adotar esta postura uma vez que a maioria dos leitores estavam questionando o numero excessivo de anúncios aleatórios em nosso site devido à parceria existente com o google adsense.

Pois bem, pensando nestes leitores foi resolvido deixar para traz essa alternativa de ganhos com monetização do Google Adsense. Passamos agora a contar com suas doações. E agradecemos a todos que nos incentivam. Já são muitas as doações mensais fixas, que vem nos ajudando a manter este projeto. Já são mais de 10 anos de existência. A cada dia mais sólidos.

E sempre que um leitor quiser mostrar o quanto nos ajuda pode nos mandar um comprovante via e-mail: portalmpiaui@gmail.com, com o nome completo, data de aniversario e endereço, para que sempre neste dia especial como forma carinhosa de agradecimento, possamos enviar um brinde para este grande leitor.

Chega de leituras poluídas com muitos anúncios, propagandas indesejadas e pegadinhas. Ler no portal mpiaui.com.br é muito mais fácil. Acessou pelo celular, tablet, computador e notebook. Chega logo na informação em apenas dois cliques.

Obrigado mais uma vez aos nossos doadores pessoas que veem em nossa marca credibilidade e que apostam em nosso conteúdo. Parabéns povo do Piauí por confiar neste portal de noticia. Mpiaui.com.br, começou em Água Branca e hoje está em todos os cantos do Piauí e do Brasil.

E hoje, contamos apenas com um anunciante de peso em nosso portfólio. Se você tem uma empresa e demonstra interesse em divulgar sua marca. Venha para o mpiaui.com.br. Mande nos um e-mail: portalmpiaui@gmail.com e encaminharemos para você nossas condições de preços para divulgação de banner publicitário.

Não podemos deixar de lembrar aqui também de nossos leitores da nossa pagina no facebook https://pt-br.facebook.com/portalmpiaui, são mais de 6mil pessoas que curtem e compartilha nosso conteúdo. Obrigado a todos pelo respeito e cooperação em divulgar nossos conteúdos. Feliz 2022 a todos os nossos leitores. Em especial aos que nos ajudam a manter este sonho.

%d blogueiros gostam disto: