Água Branca inicia matrículas para estudantes da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, nessa segunda-feira (10), as matrículas para os estudantes que queiram ingressar nas escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino.

No ato da matrícula, os interessados devem apresentar cópias do RG e CPF; da certidão de nascimento; da caderneta de vacinação; do comprovante de residência; e comprovante de vacinação contra a covid-19. Os alunos do Ensino Fundamental devem apresentar, também, a ficha individual e o histórico escolar originais. Para a matrícula de jovens e adultos, deve ser apresentada, também, a certidão de casamento.

“O propósito da Educação Municipal é continuar propiciando aos estudantes o avanço nas suas aprendizagens e para tanto convidamos os pais ou responsáveis a conhecerem as potencialidades da Escolas Municipais e assim possibilitar que seus filhos façam parte de uma Educação de sucesso., diz a secretária de Educação, Neyla Siqueira.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, reforça que as escolas e toda a equipe estão preparadas para receber os estudantes com segurança. “Importante lembrar que as aulas presenciais precisam de cuidado redobrado e estamos trabalhando para que o retorno dos estudos seja com segurança para todos os nossos alunos”, finaliza.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: