SAAD Norte e FMS firmam parceria para limpeza de 15 UBSs em Teresina

Uma parceria inovadora firmada entre a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte) e a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai efetivar a limpeza de 15 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) na zona Norte da capital.

O acordo foi firmado durante reunião realizada entre a superintendente executiva da SAAD Norte, Luana Barradas, e a gerente da Regional de Saúde Norte, Gardênia Lacerda.

“Antes a Fundação Municipal de Saúde tinha esse contrato para limpeza de nossas unidades, mas com esse apoio da SAAD Norte vamos melhorar e manter totalmente limpas essas UBSs”, disse a gerente Gardênia Lacerda.

De acordo com Luana Barradas, um cronograma de limpeza será determinado através da Gerência de Serviços Urbanos da SAAD Norte. Ainda nesta semana os serviços serão iniciados.

“Vamos limpar todas as UBSs que estão dentro de nossa área de abrangência. É uma parceria que propomos após analisarmos a situação do avanço de síndromes, principalmente neste período chuvoso. Temos equipes de limpeza e vamos determinar um cronograma para atendermos com frequência e rapidez”, destacou Luana Barradas.

Nesta quinta-feira (20), as duas gestoras estiveram na Unidade Básica de Saúde do bairro Buenos Aires, que deverá ser o primeiro local contemplado com a iniciativa.

eja a lista das UBSs que serão limpas pela SAAD Norte

UBS Jacinta Andrade I;

UBS Fernando Gomes Correia Lima (Jacinta Andrade II);

UBS Santa Maria da Codipi; Chapadinha Norte (Ponto de Apoio);

UBS Deputada Francisca Trindade (Água Mineral);

UBS Ceccy Fortes;

UBS Buenos Aires;

UBS Adelino Matos;

UBS Valdinar Pereira (Mocambinho);

UBS Dr. Adonias Ribeiro de Carvalho (Memorare);

UBS Dra. Maria Teresa de Melo Costa (Mafrense);

UBS Dr. Mariano Mendes (Monte Alegre/Monte Verde);

UBS Antônio Noronha de Pessoa Filho (Parque Brasil);

UBS Dr. Antônio Benício Freire e Silva (Poty Velho);

UBS Dr. Manoel Ayres (Parque Wall Ferraz).

%d blogueiros gostam disto: