SAAD Norte inicia recuperação da Rua Braz Honório na Santa Maria da Codipi

Máquinas encaminhadas pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte) estão desde o início desta semana realizando serviços de reparo na Rua Braz Honório, no bairro Santa Maria da Codipi.

A superintendente Ana Paula Santana esteve no local acompanhada da equipe de engenharia e, apontou diversos pontos que serão contemplados com os reparos pela empresa responsável.

“Temos diversos trechos que estão com buracos, desnível e esgoto escorrendo pela rua prejudicando a população, principalmente pedestres. Temos uma equipe de nossas zonais realizando reparos ao longo da rua, mas as intervenções maiores somente serão sanadas com um serviço mais amplo”, disse Ana Paula Santana.

A superintendente percorreu toda a extensão da rua, que sai da Avenida Rio Poti, na Santa Maria da Codipi até o início do Residencial Jacinta Andrade. “Precisamos atuar em diversos pontos especificamente. Apresentei ao construtor todos esses pontos e já determinamos que se inicie os serviços”, finalizou a superintendente.

De acordo com a superintendente executiva da SAAD Norte Luana Barradas, a expectativa é de que os serviços sejam concluídos em até 30 dias. As intervenções irão melhorar a trafegabilidade e facilitar o escoamento do esgoto e das águas das chuvas.

“Ainda iremos atuar em outras frentes, com recuperação de sarjetas e canaletas, além do desentupimento de bueiros e galerias nessa região e especificamente na Braz Honório. Inicialmente vamos fazer esse trabalho e buscar uma parceria com a Eturb para posteriormente entramos com asfalto”, destacou.

%d blogueiros gostam disto: