Prefeito Dr. Pessoa vai a Brasília discutir comando do PL

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou nesta segunda-feira (31) sobre a mudança de partido que deve acontecer em abril deste ano. Segundo o gestor, na próxima semana ele irá à Brasília discutir os detalhes para receber o PL que, por enquanto, será comandado por seu filho, João Pessoinha.

Conforme o gestor municipal, até o dia 15 de fevereiro tudo estará definido. “É verdade [vamos semana que vem à Brasília], hoje é o último dia de janeiro e nos próximos 15 dias o partido virá de fato e de direito para as mãos do Pessoa ou do Pessoinha, provavelmente, neste primeiro momento seja do Pessoinha, já que o MDB de modo geral está a cada dia me afastando dessa belíssima sigla”, afirmou Dr. Pessoa.

O entendimento preliminar é que no PL o prefeito monte chapa majoritária para o Governo do Piauí e apresente uma terceira via nestas eleições, o que foi reafirmado por ele.

“Eu vou continuar trabalhando na minha estrada para montar a terceira via e essa terceira via ela se solidifica, começa a solidificação a partir de que eu tenha nas minhas mãos um partido para dizer que meu grupo tenha direito, junto comigo, trabalhar e ter a terceira via”, reforçou Dr. Pessoa.

%d blogueiros gostam disto: