Câmara de Miguel Leão a prova projeto de Lei de nº 391 de 03 de janeiro de 2021 que trata da unidade de Controle Interno

O Presidente da casa, vereador Rodrigo, em seguido realizou a leitura do Projeto de Lei de nº 391 de 03 de janeiro de 2021, que trata de instituir no município a unidade de controle interno da Câmara Municipal de Miguel Leão – PI e da outras providencias.

Na oportunidade a presidente também apresentou requerimento de autoria do vereador Elisvaldo, cobrando a adesivação com o nome do órgão a que pertence o veiculo, além de um numero para denúncia sobre o uso irregular do veículo oficial da Câmara Municipal.

Também durante a sessão foi atendida a solicitação da vereadora Jessica B de Sousa, que solicitou via oficio nº 01/2022, o seu desmembramento da mesa diretora da casa, a qual ocupava cargo de 1º secretaria.

Em votação o requerimento do vereador Elisvaldo, foi aprovado por 7 votas a favor e 1 contra.  Sendo o voto realizado de maneira aberta durante sessão.  Sendo votado da seguinte forma: Vereador Junior – Sim, Vereador Elisvaldo – Sim, Vereadora Daiana – Sim, Osiel – Sim, Vereador Ruck – Sim, Vereador Laurindo – Sim, Edvandro – Sim,  Vereadora Jessica – Não.

Também esteve presente a sessão o vice-prefeito de Miguel Leão – PI, Gonçalo e utilizou da palavra na tribuna onde saldou a todos os parlamentes e populares presentes.

Em discurso o vice-prefeito Gonçalo, informou que devido a questões de agente o prefeito Robertinho, não pode está presente a sessão. O mesmo está em Brasília em busca de recursos e investimentos a Miguel Leão. Lembrou que entre o executivo e o legislativo da cidade não existem barreiras, e reafirmou que os poderes são harmônicos e independentes entre se e que o executivo sempre estará à disposição de ouvir o legislativo e suas ações. Finalizando suas palavras desejando um bom trabalho a todos.

%d blogueiros gostam disto: