Gestão feita para as pessoas, diz Júnior Ribeiro sobre aprovação de 70% em Água Branca

Prefeito Junior Ribeiro (PSD)

Pesquisa de avaliação de gestão realizada em Água Branca (PI) mostra que o prefeito Júnior Ribeiro (PSD) segue muito bem avaliado pelos aguabranquenses com mais de 70% de aprovação. O estudo foi realizado pelo Instituto Census nos dias 11 e 12 de abril de 2022 e entrevistou 306 moradores das zonas urbana e rural do município.

As áreas mais sensíveis da gestão, que possuem uma maior demanda popular como saúde e educação, também foram avaliados e os números mostram que a qualidade dos serviços prestados estão sendo vistos de forma bastante satisfatória pelos moradores: a gestão na área de educação possui aprovação de 78,7%, confirmando o reconhecimento das ações para garantir uma boa estrutura e uma boa educação para os alunos, como a aquisição de equipamentos, reforma de escolas e a valorização dos professores; na área de saúde cerca de 71% dos entrevistados aprovam os serviços prestados, um reflexo bastante positivo do esforço de todos os que fazem o sistema de saúde funcionar.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, ficou entusiasmado com os resultados, por que demonstram a consolidação de um equilíbrio positivo da gestão na percepção da população. “Para ser eficiente uma gestão precisa estar alinhada com os anseios e com as demandas da população e essa pesquisa mostra exatamente isso: seguimos no caminho certo, trabalhando para atender as necessidades das pessoas. Isso é fundamental, principalmente quando se tem poucos recursos”, avalia o prefeito.

Júnior Ribeiro levantou outro item fundamental trazido pelo estudo: os pontos que necessitam de uma maior atenção da administração. “Percebemos que muitas demandas da população mudam de uma pesquisa para outra e isso é importante por que demonstra que conseguimos resolver muitas necessidades apontadas anteriormente, e, ao mesmo tempo, revela que precisamos focar nossa energia em outros pontos. Acredito que isso faz toda a diferença, uma vez passamos a ser mais assertivos na tomada de decisões. Temos muito trabalho pela frente”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: