Olho D’água realiza VII Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Olho D’Água do Piauí veio a público através do Prefeito Antonio Leal (Toin), que por meio de Decreto convocou para este 26/04 a VII Conferência Municipal de Saúde, que foi organizada pelo Conselho Municipal de Saúde, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que realizaram a reunião com o tema: CONQUISTAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO SUS.
As Conferências tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde. O evento reuniu dezenas de pessoas, dentre Conselheiros, usuários dos serviços de Saúde Pública, autoridades, servidores, convidados e observadores.
A Presidente do Conselho Municipal de Saúde Lídian Maria da Paz, que juntamente à equipe, conduziu muito bem a abertura dos serviços, dando as boas vindas e agradecendo a presença de todos, permaneceu até o final do evento na organização. Dr. Antonio Hildo representando o Prefeito, em sua fala elogiou os serviços desenvolvidos e reforçou sobre o apoio da gestão municipal. “As conferências municipais são um amplo espaço de debates, onde os representantes de diversos seguimentos podem discutir e definir diretrizes para o melhoramento das condições de vida da sua população”, disse a Secretária de Saúde Antonia do Nascimento (Dira Santos).
A Palestra Magna foi ministrada pelo conferencista e Secretário Municipal de Saúde Amilton Feitosa, que abordou o tema de forma esclarecedora e precisa aos participantes.

%d blogueiros gostam disto: