Conselho tutelar de Olho D’Água é contemplado com equipamentos de informática

A Prefeitura Municipal de Olho D’água do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de equipamentos de informática para Conselho Tutelar.

Com o objetivo de contribuir para o exercício das funções dos Conselheiros Tutelares, o prefeito Toin Leal e a primeira dama Calurinda da Silva Leal, entregaram na manhã de hoje dia (03/05), um notebook e uma impressora para o conselho tutelar do município.
Representando o colegiado na entrega estavam presentes as conselheiras, Samara Ribeiro e Sebastiana Carlos Lima.
Os equipamentos de informática vão auxiliar no fortalecimento do trabalho deste importante órgão que zela pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

O Conselho Tutelar é um órgão de grande importância para o município, pois é ele quem zela pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e as atende diante de situações onde há violação destes direitos.
Com a entrega do novo equipamento de informática e a reestruturação da sede do Conselho Tutelar, a Secretaria de Assistência Social vem buscando fortalecer a parceria com o órgão para que o público atendido e os servidores sejam os principais beneficiados, destacou a secretária Calurinda Leal.

%d blogueiros gostam disto: