Olho D’água realiza tradicional festa em homenagem ao dia Das Mães

A Prefeitura Municipal de Olho D’água realizou ontem dia (08/05), a tradicional festa em homenagem às Mães.


Em decorrência da pandemia da COVID-19 a gestão municipal já estava há dois anos sem realizar a festa, porém esse ano, com a redução do número de casos no município assim como estado e no país, o prefeito Toin Leal e a primeira dama Calurinda Leal, decidiram por voltar a realizar o evento, que
juntamente à uma comitiva de voluntários percorreram toda a zona rural durante o dia culminando com a homenagem na sede do município. A equipe levou uma mensagem de gratidão pelo momento vivido e carinho a todas as mamães olhodaguenses.


Por diversas vezes os participantes se emocionaram ao reencontrarem-se e poderem se cumprimentar com um caloroso abraço. Foram momentos de muita alegria, pois além de Olho D’água está em festa também está liberado pelo COE do Piauí que desobrigou ao uso da máscara em locais públicos abertos, semi-abertos e também em ambientes fechados, isso devido ao bom índice vacinal do município. O encerramento às homenagens se deu durante a noite com a festa na quadra do ginásio poliesportivo com a fala dos gestores e demais autoridades locais onde a palavra “gratidão” foi muito enfatizada em todos os discursos.


Cada mãe também foi contemplada com uma lembrancinha ofertada pela prefeitura, além de participarem de sorteio de muitos outros brindes.

Comitiva de voluntários
%d blogueiros gostam disto: