Funcionário da Águas de Teresina é assaltado durante trabalho; veja vídeo!

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um funcionário Águas de Teresina é assaltado enquanto realizava um trabalho em uma residência na zona Sudeste da capital. Pelo vídeo não há como precisar a data do crime, mas as imagens repercutiram nas redes sociais nesta segunda-feira (16). 

Pelo registro é possível perceber o funcionário da empresa sozinho na rua, distraído, realizando um serviço no contador da casa, enquanto o suspeito passa de motocicleta na rua. Ele volta, saca uma arma de fogo e anuncia o assalto, subtraído aparentemente o aparelho celular da vítima. 

Na sequência, o criminoso foge em destino ignorado. O Meionorte.com entrou em contato com a concessionária, que informou que soube do caso através da imprensa e informou que em situações similares à exposta no vídeo, possui parceria com a Polícia Civil para o envio de informações que contribuem para as investigações dos casos que envolvem os colaboradores, como vídeos, placas de veículos, entre outras. 

“Nesses casos, a concessionária dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto, colocando a vida sempre em primeiro lugar”, disse a empresa em nota enviada para a reportagem. 

Funcionário da Águas de Teresina é assaltado durante trabalho (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
%d blogueiros gostam disto: