Sílvio Mendes lidera com 39,83% das intenções de voto a disputa ao Governo do Piauí em Teresina

Sílvio Mendes lidera com 39,83% das intenções de voto a disputa ao Governo do Piauí em Teresina
Efrém Ribeiro

O pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes,  lidera, com grande vantagem, a disputa pelo Governo do Estado com 39,83% das intenções de voto estimuladas em Teresina.
Os dados são de pesquisa de intenções de voto para governador realizada pelo Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação em Teresina.

Em segundo lugar aparece o pré-candidato do PT ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, com 19% das intenções de voto estimuladas. 

A pré-candidata a governadora pelo PSC, Gessy Fonseca, obteve 8% das intenções de voto estimuladas.
O pré-candidato do PL ao Governo do Estado, Major Diego,  obteve 4,67% e Gustavo Henrique (Patriotas) soma 1,33%; Ravenna Castro (PMN) e Wallace Miranda (Novo) têm 1,77% das intenções de voto estimuladas, cada, e  Alessander Mendes (Podemos) soma 0,50%. Afirmaram que não votarão em nenhum dos pré-candidatos 15% dos eleitores entrevistados em Teresina; 4% disseram que votarão em branco ou irão anular seus votos; e não opinaram 5,33% dos eleitores entrevistados.

A pesquisa do Instituto Amostragem para o Grupo Meio Norte de Comunicação foi realizada de 14 a 17 de maio em Teresina. A margem de erro é de 3,92% para mais ou para menos. Foram 600 entrevistas. O registro para o cargo de presidente é o BR-07889/2022. E para os cargos de governador e senador é PI-0745/2022.

%d blogueiros gostam disto: