SAAD Centro conclui trecho de obra na Vila Pantanal e entrega academia no São Joaquim

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, concluiu nesta sexta-feira (27) a primeira etapa das obras de colocação de calçamento na Rua Anísio Pereira na Vila Pantanal, na região do bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o superintendente Roncalli Filho, a obra representa um investimento de R$ 46 mil para a região. A colocação do calçamento era um antigo pedido da população, que antes sofria com uma via vacinal, ou seja, de chão batido.

“Ficamos felizes em avançar em mais essa etapa das obras de calçamento da Vila Pantanal. É uma obra importante para a população que vive nesse trecho e que sempre enfrentou dificuldades de mobilidade. Agora, por determinação do prefeito Dr. Pessoa, está agindo para mudar essa realidade”, declarou o superintendente.

ACADEMIA NOVA

Seguindo com a programação de entrega de melhorias, também foi realizada a instalação de novos equipamentos de academia popular no bairro São Joaquim, também na zona Norte da capital.

A SAAD Centro, até esse momento, já realizou a instalação de cinco novas academias populares em Teresina. Sendo estas localizadas na Avenida Marechal, Parque da Cidade, Parque da Cidadania e nos bairros São Joaquim e Água mineral.

“Foi muito bom ver a alegria com a qual a comunidade recebeu a instalação dos novos equipamentos no bairro e revitalização de todo o local. Além de ser um lugar para que possam realizar exercícios, é também um ponto de lazer e interação para as pessoas que moram ali”, destacou o gestor.

%d blogueiros gostam disto: