Ao lado de Mão Santa, Ciro e Elmano visitam obras de ponte que receberá nome do pai de Bolsonaro

Nesta sexta (03/06), ocorreu o lançamento da pedra fundamental da obra nova ponte sobre o Rio Igaraçu, em Parnaíba, em uma solenidade que reuniu o prefeito Mão Santa (União Brasil), o ministro Ciro Nogueira (Casa Civil), o senador Elmano Férrer (PP/PI) e a ex-secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes (PP).

Os quatro trabalharam para viabilizar a ponte, que será batizada com o nome de Geraldo Bolsonaro, em homenagem ao pai do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

A nova travessia, com 120 metros de comprimento, ligará o bairro Nossa Senhora do Carmo à Ilha Grande de Santa Isabel, garantindo um novo acesso à praia da Pedra do Sal. A ponte está orçada em R$ 25,5 milhões, sendo que R$ 17 milhões são de recursos federais. O projeto também prevê infraestrutura para pedestres e ciclistas.

“Com esta ponte, vamos incrementar o turismo na região, facilitando o acesso a um dos mais belos trechos do litoral piauiense”, avalia Elmano Férrer.

A obra vai interligar a avenida Chagas Rodrigues à PI-116, através da rodovia Deputado Ciro Nogueira Lima. Com a concretização do projeto, a distância entre o Centro de Parnaíba e a praia da Pedra do Sal será encurtada. A previsão indica que a obra será concluída até o final do ano. A nova ponte foi idealizada pelo prefeito Mão Santa e pela ex-secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes, que contaram com o apoio de Ciro Nogueira e de Elmano Férrer.

%d blogueiros gostam disto: