Eturb realiza modernização da iluminação no Ginásio Sarah Menezes

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), realizou a modernização da iluminação do Ginásio Sarah Menezes, localizado no bairro Morada do Sol, na zona Leste da capital.

Foram instalados 46 projetores em LED, sendo 22 projetores de 50W iluminando toda a área externa do ginásio e 24 projetores de 200W na área interna, substituindo os projetores existentes com lâmpada vapor metálico de 400W, corrigindo falhas e garantindo maior nível de iluminação no local, além de proporcionar economia de 44% da carga instalada.

O local é utilizado para prática de artes marciais, defesa pessoal e dança. A intervenção, além de beneficiar a pratica de atividades, também é vista como uma ação de segurança, pois a iluminação inibe atos de violência.

“Estamos sempre trabalhando em prol do povo. A população solicitou e nós recuperamos e modernizamos a iluminação do local, que é uma referência para a prática esportiva em Teresina. Vamos continuar firmes no propósito de melhorar a nossa cidade, assim como determina o nosso prefeito Dr. Pessoa”, afirmou João Duarte, presidente da Eturb.

%d blogueiros gostam disto: