“Acabou a paz, mexeu com os estudantes, mexeu com Satanás”, gritam estudantes em manifestação contra Bolsonaro em Teresina

“Mexeu com os estudantes, mexeu com Satanás. Acabou a paz, mexeu os estudantes mexeu com Satanás”, gritaram estudantes em manifestação, na tarde e noite de quinta-feira (9), no Centro de Teresina, contra o presidente da República, Jair  Bolsonaro (PL), e os cortes de recursos para o Instituto Federal do Piauí (UFPI) e Universidade Federal do Piauí (UFPI), promovida pela União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), União da Juventude Socialista (UJS) e com a grande presença de jovens vestindo camisetas do PT.

A manifestação começou às 16h30 na Praça do Fripisa, passou pelo prédio do IFPI, pela avenida Frei Serafim e terminou no adro da Igreja São Benedito, na frente do Palácio do Karnak, no Centro de Teresina.

A União da Juventude Socialista, ligada ao PC do B, faz parte da linha de frente da pré-campanha do pré-candidato do PT ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, e do ex-governador Wellington Dias (PT) ao Senado e apoia a pré-candidata do PC do B a deputada federal Isadora Cortez, que participou da manifestação.

Os estudantes repetiram a palavra de ordem
“Mexeu com os estudantes, mexeu com Satanás. Acabou a paz, mexeu com os estudantes, mexeu com Satanás” durante a caminhada pela avenida Frei Serafim e no adro da Igreja São Benedito.

%d blogueiros gostam disto: