Água Branca sedia encontro dos agentes da Receita Federal do Brasil

A cidade de Água Branca foi sede do encontro com os agentes da Receita Federal do Brasil, com a presença de prefeitos, secretários de Finanças da região do Médio Parnaíba, contadores e estudantes de ciências contábeis. O evento foi realizado na Câmara Municipal, com uma rodada de palestras sobre a visão geral da Receita Federal, atendimentos da receita e do Ponto de Atendimento Virtual (PAV), que oferece serviços de emissão de CPF e CNPJ.

Durante a abertura do encontro, a coordenadora do PAV de Água Branca, Line Marianne, e o secretário de Administração, Antônio Romano, fizeram discursos. “O prefeito Júnior Ribeiro tem feito um trabalho inovador e focado na gestão, por isso incentiva a formação da sua equipe, por meio de encontros ofertados por diversos órgãos. Um exemplo desse bom resultado são os serviços oferecidos pelo PAV, que vem realizando um excelente trabalho para a Pregião desde a sua implantação, em 2021” ressaltou o secretário Antônio Romano.

A delegada Adjunta da Receita federal, Lara Portela, parabenizou a gestão pela sala do PAV e à equipe organizadora do encontro, bem como a participação dos municípios e gestores da cidade de Água Branca. 

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, afirmou a importância desses encontros. “A nossa equipe está sempre disponível para aprender e ouvir as experiências de outros locais, no intuito de aperfeiçoar os serviços que oferecemos em nosso município. Estamos felizes por receber todos aqui. Parabéns e obrigado aos organizadores”, finalizou o gestor.

%d blogueiros gostam disto: