Empresário recebe deputado Georgiano Neto e reforça o grupo político

O empresário Deik Barros Fernandes, líder do Grupo Petronet, promoveu um jantar de confraternização na noite da última quarta-feira (15/06), onde reuniu amigos, colaboradores das empresas e lideranças do município de Jaicós. Essas informações são do CidadesnaNet.com

O evento aconteceu no espaço vivência do grupo empresarial e entre os convidados, Deik Fernandes recepcionou o Deputado Estadual Georgiano Neto, o prefeito Ogilvan Oliveira, Neném de Edite, o vice-prefeito, Weslly Bispo, além de vereadores e secretários municipais.

Integrantes do Grupo Petronet e também lideranças das cidades de Massapê do Piauí, Vila Nova, Campo Grande, Monsenhor Hipólito, Picos e Alagoinha do Piauí, estiveram presentes.

O empresário Deik se pronunciou no evento, agradeceu aos presentes e enalteceu o trabalho do deputado Georgiano. “Quero agradecer a todo mundo que veio, muito obrigado pela consideração. Mas não posso deixar de agradecer a uma pessoa que está mudando o estado do Piauí […]. E eu estava dizendo a Neném, a gente nunca se separou, a gente votou em Georgiano na outra política, fechado, e não tinha porque a gente largar um time de vitória. Não vou dizer qual nosso sonho para ele, mas acho que o Piauí vai levar isso e o tempo é que vai dizer. Um menino de 24 anos, que já andou por todo o Piauí e tem o sonho de mudança, que é o que o Piauí precisa”.

    Cidades na Net

Ele também reforçou apoio ao grupo do prefeito Neném de Edite. “Quero agradecer a Neném de Edite por trazer ele pra Jaicós, você foi um visionário. Acho que também ele sonha coisa mais alta pra você Neném, e você merece […] Ele tem paixão pelo que faz e é a paixão dele que está movendo todos nós. E não tem essa da gente não sonhar junto, o sonho só é grande quando as pessoas se unem pra sonhar. Quero agradecer por ter vocês aqui na minha casa hoje, e a gente vai lutar junto deputado, e Deus é quem vai trilhar seu caminho. E Neném, a gente vai tá junto”.

O prefeito Neném de Edite, agradeceu pelo momento. “Dizer da satisfação de estar aqui hoje na casa do Deik, ser recebido por sua família, só tenho que agradecer por esse convite, por reafirmar essa parceria. Sou grato, pois desde o primeiro mandato, temos o apoio de toda a equipe Petronet. Quero agradecer a vocês e parabenizar pelo trabalho. Sou muito grato, Deik, e dizer que conte com a gente, com o deputado Georgiano e o prefeito Neném de Edite. Temos a missão de trabalhar mais por Jaicós”.

Neném ainda disse que o apoio ao deputado Georgiano tem trazido frutos para Jaicós. “E desde o primeiro mandato do deputado Georgiano, que nós assumimos o desafio de renovação, de credibilidade, e até hoje temos tido fruto desse trabalho, de ter apoiado um jovem naquela época, o deputado mais novo do Piauí e também o mais votado da história. E com certeza Jaicós tem recebido a mensagem, o carinho do deputado Georgiano de olhar por essa terra. Sou muito grato aos deputados Georgiano e Júlio César, por ter proporcionado a oportunidade de mudar essa terra”.Em

Georgiano Neto disse que Jaicós foi transformado e seguirá avançando através da iniciativa pública e privada. “Cumprimento o Deik pela receptivade e agradeço a ele e toda sua família, abraçando a todos que fazem o grupo Petronet. Aqui em Jaicós é uma cidade que desde o início, nós buscamos resgatar o prejuízo histórico que a cidade tinha, e digo a vocês que em 5 anos e meio da gestão do prefeito Neném de Edite, com certeza a cidade de Jaicós avançou mais de 50 anos, e isso falo sem medo de errar, pois andando em Jaicós hoje vemos a verdadeira transformação, e essa transformação se passa pela administração pública do município, mas também com apoio da iniciativa privada. E o grupo Petronet conta com nosso apoio, pra gente garantir importantes investimentos nas áreas pública e privada, e fazer a cidade de Jaicós cada vez mais avançar”.

%d blogueiros gostam disto: