Ciro Nogueira assina ordem de serviço ao lado de Dr Pessoa em Teresina

O Ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira do Progressistas e o presidente da Funasa, Miguel da Silva Marques participaram da cerimônia de assinatura de contrato da “Força-tarefa das Águas”, nesta sexta-feira (1º/07) na sede da na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), na Zona Sul de Teresina.

Ciro Nogueira enfatizou os principais benefícios que os municípios terão com a assinatura do plano anunciado e assinado em Teresina em parceria com a Funasa para poços tubulares no Piauí.

“O presidente Bolsonaro tem se dedicado muito nos últimos anos a levar água a quem não tem acesso a ela no nordeste como um todo. Exemplos claros como transposição e agora lançou a transposição do Rio São Francisco para o estado do Piauí, um investimento maciço nas mais diversas áreas e na perfuração de poços. É uma meta, todos sabem da minha vinculação com essa área, levar água pra pessoas. Não podemos permitir que nos dias de hoje as pessoas não tenham acesso a água”, destacou Nogueira.

Estavam presentes no evento de assinatura o prefeito de Teresina, Dr Pessoa, deputado estadual, Júlio Arcoverde, senador Elmano Férrer, deputado federal Átila Lira, deputada federal Margarete Coelho, a senadora Eliane Nogueira e várias lideranças políticas como vereadores, secretários e prefeitos.

Caravana com Flávio Bolsonaro no Sul do estado
O senador ainda confirmou a presença de Flávio Bolsonaro na caravana deste final de semana pelo Sul do estado e destaca Valença do Piauí como um dos municípios visitados.

“No final de semana estarei percorrendo a região Sul do Piauí, sábado (02/07)  faremos acho que nove cidades na região de São Raimundo Nonato, no domingo (03/07) terminaremos com região Grande do Valença, o Flavio virá para cá, nós estamos percorrendo o pais inteiro levando essas mensagens de tudo que o Presidente Bolsonaro está fazendo para que a gente possa levar um recado para a população que o nosso governo está forte, nosso governo realizou o que ninguém realizou, amanhã irei fazer uma live as 8:30 da manhã para mostrar tudo, quis modificar uma serie de situações que as pessoas as vezes escondem do Governo Federal, nosso maior problema é mostrar tudo o que nós fizemos nesse governo e fizemos muito mais que os governos anteriores, disse o senador.

Cancelamento do evento com a oposição em Valença do Piauí
Sobre o conflito que se instalou desde a quinta-feira (30/06), com o cancelamento do grande evento da oposição, Ciro rebateu dizendo que o prefeito de Valença do Piauí, Marcos Costa está mais do que confirmado na oposição, sem descartar o mal estar que ficou depois do enunciado do Marcos nas suas redes sociais. 

“Sobre o prefeito de Valença “mais do que confirmado, acho que existe esse sentimento de mudança. As discussões podem acontecer, mas a paixão por mudar o Piauí, a vontade das pessoas prevaleceu”, disse.

%d blogueiros gostam disto: