Ciro responde provocação de Regina Sousa sobre golpe: ‘Deveria ter vergonha’

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP) rebateu nesta sexta-feira (1º/06) durante uma breve fala à imprensa a fala da governadora Regina Sousa (PT) que acusou o Governo Federal de tentar aplicar um possível golpe de estado, em evento na sede da na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), na Zona Sul de Teresina.

“A governadora deveria ter vergonha de ter esse tipo de posicionamento. Não tem sentido, vamos para eleição as pessoas vão fazer a melhor escolha. Nós temos que proteger as pessoas, cuidar das pessoas, retomar nossa vida, gerar emprego e renda, é isso que precisamos fazer no nosso estado. Esse tipo de discussão é tentar jogar uma cortina de fumaça nos problemas do Piauí que são tão grandes e graves. Nós estamos aqui para apresentar obras, projetos. Estive ontem na bolsa de valores comandando um grande leilão de bilhões de reais de investimentos, o Piauí irá receber nos próximos anos em torno de 6,5 bilhões de investimentos em linhas de transmissão. Contratamos de trazer água do São Francisco para quem tem sede, estou fazendo a minha parte”, disse o ministro-chefe.

Segundo Ciro, o congresso nacional já aprovou a redução nos preços dos combustíveis e quase todos os governadores já estão implementados e acusa Regina Sousa de estar desrespeitando a Lei.

“Baixar os combustíveis para a população, o Congresso Nacional já aprovou, quase todos os governadores já estão implementados, a governadora está desrespeitando a lei, nós vamos entrar na justiça para que ela seja obrigada a cumprir a lei, baixe o combustível para os piauienses, então acho que é o momento de nós nos unirmos, governos estaduais, municipais e federais para cuidar da população que é o mais importante, gerando emprego e renda para o nosso estado”, explicou Ciro Nogueira.

%d blogueiros gostam disto: