Rafael e Wellington participam de encontros organizados por Elisangela Moura e Viviane Moura

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram na noite desta quinta-feira (30/06) de encontros com lideranças e apoiadores na Zona Norte. As plenárias foram organizadas pelas pré-candidatas a deputada estadual, Elisangela Moura, e a deputada federal, Viviane Moura. 

No encontro de Elisângela Moura, Rafael deu destaque às propostas nas áreas da agricultura familiar. “Elisângela sempre esteve a frente da luta dos trabalhadores do campo e para este segmento temos objetivos muitos claros, com o forte investimento em tecnologias, na assistência técnica, na economia solidária e associativismo, no programa de regularização fundiária e de comercialização. Tudo isso resulta na geração de mais emprego e renda, além da melhoria dos nossa produção”, disse.

Elisangela Moura afirmou que o momento é de reafirmar o compromisso com os piauienses. “Reafirmar o compromisso que fiz em 2018 com os homens e mulheres do campo, com os que mais precisam, com o nosso povo. Não tem lugar no Piauí que não tenha algo feito por Wellington Dias e Rafael Fonteles e é por isso que queremos fazer mais e melhor junto com esse time, priorizando ações e políticas públicas para o desenvolvimento da agricultura familiar e dos trabalhadores rurais”, pontuou.

Na plenária de Viviane Moura, o pré-candidato ao governo também falou sobre a melhoria da qualidade dos serviços prestados, que é um dos principais eixos do seu plano de governo. “Viviane se destaca pela sua organização e é um exemplo vivo de como é possível, com planejamento e compromisso, destravar os processos burocráticos, tirar os projetos do papel e avançar na qualidade dos serviços prestados. É o que esse time tem como meta”, acrescentou Rafael.

O encontro reuniu mais de 1500 pessoas. “São piauienses de todos os cantos que acreditam no time do povo, na esperança e na possibilidade de sorrir novamente, de dormir e acordar com a certeza de que terão a refeição diária e de que poderão sonhar com muito mais. Chega de migalhas, o povo nordestino merece dignidade”, enfatizou Viviane Moura. 

Wellington Dias comentou sobre a importância dos dois encontros organizados por duas mulheres que tem serviços prestados pelo Piauí. “Elisângela tem uma história extraordinária de conquistas para os trabalhadores rurais e Viviane uma experiência exitosa com parcerias público-privadas. Ambas com propostas importantes para Teresina e para o Piauí, que poderemos abraçar e avançar com Rafael e Lula no comando”, afirmou o pré-candidato ao senado.

%d blogueiros gostam disto: