Show reúne multidão e marca comemorações do aniversário de Água Branca

O show foi comandado por Ávine Vinny, WF, Marcos Silva e Forró Bandido e Kaio Stronda, como parte das comemorações dos 68 anos de emancipação política do município.

A prefeitura de Água Branca realizou na noite dessa quinta-feira (30/06), um grande show com os artistas: Ávine Vinny, WF, Marcos Silva e Forró Bandido e Kaio Stronda, como parte das comemorações dos 68 anos de emancipação política do município, que acontece nesta sexta-feira, dia 1º de julho. O evento reuniu pessoas de vários municípios e também diversas autoridades e lideranças políticas. A festa foi realizada na praça eventos.

“Os eventos estão voltando após um longo período de paralisação por conta da pandemia. Isso é muito bom, tanto para as pessoas que vem para se divertir, quanto para nós que temos nossas barracas e precisamos trabalhar”, disse um vendedor ao comemorar o sucesso de vendas durante dois dias de festividades realizadas na praça de eventos.

Durante o show, o prefeito Júnior Ribeiro confirmou as atrações para a festa de encerramento dos festejos da cidade, que acontecem no dia 15 de agosto. O show contará com Xand Avião e Tarcísio do Acordeom. O gestor também confirmou também as bandas Mastruz com Leite, Arreio de Ouro e Manin Vaqueiro, para a tradicional cavalgada, que será realizada no dia 13 de agosto. 

A programação de comemoração do aniversário do município incluiu, além do show, inaugurações de diversas obras, festival de quadrilhas, culto, missa, entre outras atividades.

Também estiveram presentes no evento, os deputados federais Júlio César e Marcos Sampaio, o deputado estadual Georgiano Neto, o secretário estadual do Seaagro e ex-prefeito Jonas Moura, o presidente da Ampar, Robertinho Leão, o prefeito de Hugo Napoleão, Luciano, além de vereadores, secretários municipais entre outros.

%d blogueiros gostam disto: