3° Cavalgada dá início ao festejo de Olho D’água do Piauí

Dezenas de pessoas se fizeram presentes na tarde de ontem (06/07), no prado de Olho D’água para prestigiar a 3° Cavalgada, evento que deu início ao festejo do município.


Sob a organização do Secretário de Cultura Juvenal Filho, o evento recebeu além da população olhodaguense, vários visitantes de cidades circunvizinhas e autoridades locais como vereadores Manim do PT, Gonçalinho, Marília, Moura dentre outros.


A cavalgada percorreu as principais ruas e avenidas da cidade fazendo parada em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, onde na oportunidade o Diácono Giovane fez uma oração abençoando aos vaqueiros e a todos os participantes.


“Agradeço aos vaqueiros, aos visitantes, aos patrocinadores, em especial ao deputado Wilson Brandão, que fizeram doações de brindes e a toda comissão organizadora que ajudou a realizar mais uma cavalgada”, disse Juvenal Filho.


A cavalgada teve o apoio da prefeitura municipal de Olho D’Água, prefeito Toin Leal, primeira dama Calurinda Leal e vice Chiquim, e ainda contou com a participação da rainha dos vaqueiros a jovem olhodaguense Maria Heloisa, que abrilhantou o evento.


A polícia militar acompanhou os participantes durante todo o percurso garantindo a segurança dos mesmos.

%d blogueiros gostam disto: