SEMP e SAAD Rural apresentam relatório de ações realizadas no primeiro semestre de 2022

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (Saad Rural) e a Secretaria de Produção Agropecuária (SEMP), apresentaram o balanço das ações realizadas no primeiro semestre de 2022. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (07), no Salão Nobre, do Palácio da Cidade.

O núcleo de Produção Agropecuária, destacou as seguintes ações: implantação e revitalização de 10 campos agrícolas; realização de feiras, como por exemplo, a Feira do Mercado do Produtor; rua Climatizada e participação no Teresina Cuida de Você.

Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e secretário de Produção Agropecuária, Coronel Edvaldo Marques / fotos: Dantércio – Semcom

O prefeito Dr. Pessoa, ressaltou que as apresentações é uma maneira de mostrar a atuação dos órgãos através dos serviços prestados na capital.

“Estamos felizes por esse momento, pois mostra o comprometimento das pastas para com a gestão e principalmente pela população de Teresina, em especial, a zona Rural que sempre desempenhou um importante e fundamental papel na produção agrícola, agropecuária e vários outras atividades”, destacou o prefeito.

No encontro também, foram apresentadas ações de perfuração de poços tubulares, revitalização de hortas comunitárias e o acesso a linhas de créditos bancários, aos produtores agrícolas/agropecuários da cidade.

Para o secretário da SEMP, Coronel Evaldo Marques, essas ações mostra o compromisso da gestação com a população, principalmente para aqueles que precisam de maior assistência, por parte do poder público municipal.

“A SEMP, por meio da Prefeitura de Teresina, tem buscado realizar ações que possam transformar a vida das pessoas, principalmente ajudando o pequeno produtor, fomentando a produção agropecuária e a economia local”, disse o secretário.

%d blogueiros gostam disto: