Dó Bacelar promove evento para Sílvio Mendes e diz que ele é a “salvação”

Caravana das Oposições desembarcou, nesta quinta-feira (07), na cidade de Porto, onde foi realizado mais um “Encontro”, desta vez capitenada pelo prefeito Dó Bacelar.

Acompanhado por uma multidão, Dó Bacelar recebeu os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas).

Caravana é recebida em Porto (Ascom União Brasil)

Em discurso, bastante emocionado, Dó Bacelar chamou Sílvio para o seu lado e disse que ele, juntamente com Iracema como vice e Joel para o Senado, é a “salvação do Piauí”, e argumentou: 

“Quem conhece este homem sabe o quanto é honrado, sério. A seriedade deste homem, a maneira de governar, de ser gestor, o apreço que ele tem pelas pessoas… eu não tenho nenhuma dúvida em dizer que você, Sílvio, é a salvação do Piauí”.

Sílvio Mendes agradeceu o carinho de Dó Bacelar e dos moradores de Porto e, em sua fala, destacou o quanto está disposto a trabalhar em prol dos piauienses. “O Piauí é um estado rico, tem muita gente boa e temos muito a oferecer por essas pessoas. É o que propomos a todos e todas”, afirmou Sílvio, bastante aplaudido pelos presentes.

%d blogueiros gostam disto: