Rafael Fonteles participa de encontro de tática eleitoral e escolha de candidaturas do PT

O pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participou nesta quarta-feira (13/07), do encontro de tática eleitoral e escolha de candidaturas do Partido dos Trabalhadores, que antecede a Convenção Eleitoral, na qual serão homologadas as candidaturas majoritárias e proporcionais. A Convenção  do PT e partidos aliados acontece no dia 23 de julho.

“O encontro serve para suprimir eventuais dúvidas, como escolha de candidatos, de números de candidatos e eventuais problemas internos nas bases, tudo de forma democrática e organizada. É uma cultura do nosso partido. Estou muito animado para nossa convenção com pelo menos nove partidos que farão parte dessa coligação do Time do Povo”, disse Rafael.

O pré-candidato do PT ao senado, Wellington Dias, que não pôde participar presencialmente, deixou o seu recado por vídeo. “Não vamos nos intimidar com as ameaças e violência, mas ser cuidadosos e buscar sempre essa pacificação. É real a possibilidade de vitória de Lula e Rafael no primeiro turno, além da possibilidade de termos maioria no Senado, na Assembleia e na bancada federal. Tudo isso exige muita responsabilidade e trabalho de todos, vamos juntos”, pontuou.

%d blogueiros gostam disto: