Ciro Nogueira diz que Wellington Dias arregou em desafio proposto por ele

O ministro-chefe da Casa Civl, Ciro Nogueira do Progressistas, destacou o quanto os piauienses estão esperançosos por dias melhores após a eleição deste ano. Ciro marcou presença no evento da oposição, com os pré-candidatos a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues neste final de semana, em Pedro II, terra de sua família.

“As pessoas estão cansadas do atual modelo de gestão. Eu lancei um desafio ao ex-governador e até hoje ele nunca respondeu. Queria que me mostrasse alguma obra do seu governo em alguma das 224 cidades do Piauí. Não tem”, disse Ciro.

Ainda no município de Pedro ll, recepcionados pela prefeita Betinha Brandão e pela multidão em festa, Silvio, Iracema e Joel receberam uma excelente notícia: o vice-prefeito de Capitão de Campos Salvador Neto, que era do PT, saiu da base e anunciou sua adesão ao grupo de oposição.

“Uma felicidade para todos nós. É mais um que também se cansou do PT e de seus desvios de conduta”, pontuou o ministro de Bolsonaro.

%d blogueiros gostam disto: