Rafael Fonteles é hostilizado durante visita a Nova Ceasa

O pré-candidato do PT ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, foi hostilizado durante sua visita, na manhã de quarta-feira (20), na Nova Ceasa (Central de Abastecimento), no conjunto Saci, na zona Sul de Teresina, com permissionários gritando “Bolsonaro, Bolsonaro”, “PT Ladrão” e manifestação de voto no pré-candidato do União Brasil ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes.
“É Bolsonaro, É Bolsonaro. PT ladrão”, gritaram em coro os permissionários durante a passagem de Rafael Fonteles na Nova Ceasa.
“O PT é ladrão, vou votar em Sílvio Mendes”, diz um jovem permissionário.

O permissionário Antônio disse que não sabia quem é Rafael Fonteles e os políticos e o diretor da Nova Ceasa, James Andrade, só aparecem em quatro anos e os permissionários pagam taxas muito altas e estão abandonados.

Rafael Fonteles disse que não está sabendo da Parceria Público-Privada (PPP) que o Governo do Piauí quer repassar para a empresa privada os serviços médicos do Sistema Único de Saúde (Saúde) do Piauí e telemedicina.

Rafael Fonteles foi informado de que o presidente da Câmara dos Vereadores de Teresina, Enzo Samuel (PDT), vai aderir à candidatura de Sílvio Mendes e ele disse que são boatos da oposição.

%d blogueiros gostam disto: