Stefhany canta com irmã no Talentos do Piauí e não descarta posar nua

Nacionalmente conhecida como ‘Absoluta’, a cantora Stefhany ganhou fama através da internet. No palco do Talentos do Piauí, a jovem que saiu de Inhuma para conquistar o país surpreendeu ao mostrar sua performance ao lado da irmã Arielle Oliveira e ainda revelar a possibilidade de um ensaio nu. 
 
Ao som da música “Eu sou Stefhany”, versão de “A Thousand Miles” da cantora norte-americana Vanessa Carlton, Stefhany Absoluta relembrou o  som que lhe transformou em estrela nas redes sociais.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

 
Ao falar sobre sua vida atualmente, a cantora conta que tem residências em São Paulo, Recife e no Piauí e que a correria faz parte de sua rotina.
 
Sobre a exposição na mídia, Stefhany diz que um artista é construído não só através da apresentação em programas de televisão mas em entrevistas em rádio, em viagens e outros eventos.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde 
 
Interrogada sobre o sucesso, a cantora é enfática ao dizer que não se acha um fenômeno. “Só quero cantar e acho que isso não é sucesso e sim resultado de muito trabalho”, disse.
 
Sobre a nova fase da carreira ao lado de sua irmã, Stefhany revela que ambas lançarão um novo disco ainda este ano e que o trabalho estará disponível em todo o Brasil.


 
Outra grande revelação foi a possibilidade de um ensaio nu. “Recebi várias propostas mas era muito jovem agora e por isso não aceitei. Agora, com 20 anos, quem sabe?”, revelou.


 
A revelação piauiense fará apresentações neste fim de semana nos municípios de Miguel Alves e Coelho Neto.
 
 
Graciane Sousa( Especial para o Cidadeverde.com)
%d blogueiros gostam disto: