Em tempo de crise prefeito paga salário do mês de setembro antecipadamente

Pelo sétimo ano consecutivo prefeito Afonso Damásio realiza pagamento antecipa do salário dos servidores da Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande – PI. O benefício foi pago para servidores efetivos e não efetivos da administração da Prefeitura.

“Temos um compromisso com a valorização do servidor público, por isso é prioridade o pagamento dos salários rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado. A antecipação do salário dos servidores do mês de setembro, já é uma tradição, sempre no período das comemorações ao festejo da cidade, realizarmos esta ação”, disse o prefeito Afonso Damásio.

Este é mais um belo trabalho executado pela gestão Afonso Damásio, que não mede esforços para fazer o melhor por São Miguel da Baixa Grande Piauí.

Em tempos de crise o prefeito vem mostrando compromisso com o povo de sua cidade, fazendo muito, mesmo em um município que não possui arrecadação própria e depende unicamente de transferências constitucionais. São muitos os benefícios conquistas pela gestão com recursos próprios do município, dentre eles: o pagamento do funcionalismo em dia e dos fornecedores, o que garante uma execução correta dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura.