Racing vence o Comercial no Luzia Bezerra Sales pela Série B do Piauiense

Na conclusão da primeira rodada do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, em jogo disputado na tarde deste Domingo (27), no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca, o Racing derrotou a equipe do Comercial, de Campo Maior, por 3 a 2. O resultado não alterou a liderança da competição, que permanece com a Sociedade Esportiva de Picos, por ter maior saldo de gols que os outros dois vencedores deste final de semana.

Diego (ex Barras F. C.), Michel (ex Barras F. C.) e Talisson (atacante contratado no futebol da Bahia), marcaram os gols que garantiram a vitória do Racing. Para o Comercial, dois gols de Wellington, que já assumiu a artilharia da competição. O Bodão de Campo Maior apresentou-se com os mesmos atletas que disputou o Estadual Sub-19 e mais três jogadores com idade superior a 23 anos. O árbitro da partida foi Antônio Santos Nunes, auxiliado por Jonathas Alves Carneiro e Alisson Lima Damasceno.

 
Levando-se em consideração o saldo de gols, a ordem de classificação após os três primeiros jogos, é a seguinte: 1° Picos, 3 pontos e 2 gols de saldo; 2° Racing, 3 pontos, 1 gol de saldo e 3 gols marcados; 3° Altos, 3 pontos, 1 gol de saldo e 1 gol marcado; 4° Comercial, 0 ponto, saldo -1 e 2 gols marcados; 5° Timon, 0 ponto, saldo -1 e nenhum gol marcado; 6° Oeiras, 0 ponto e saldo -2.

a_racing.JPG
 
comercial.JPG
 
(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, sitedobuim.blogspot.com.br