Santo Antônio dos Milagres: Meninos de Barão e Pura Raiação animam festejo da chapada dos Cosmos

Santo Antônio dos Milagres, está localizada há 125km ao sul da capital Teresina, na região centro norte do Estado do Piauí. Um município que tem suas identidades culturais preservadas, com as ações da Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres, que todos os anos mantém, as execuções do calendário festivo da cidade.

No mês de setembro o destaque do município fica com as comemorações realizadas na chapada dos Cosmos, pertencente à zona rural do município, distante 4 km do centro da cidade. O local foi palco de grande festa em comemoração ao festejo da comunidade, que tem como santo São Miguel Arcanjo.

O festejo é uma organização da Prefeitura da cidade em parceria com representantes da comunidade, dentre eles, o vereador Roseno Pereira (PTB).

Estava presente a festa o prefeito da cidade Dr. Adalberto Gomes Vilanova Sousa Filho (PTB), juntamente com sua esposa, a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Jairanes Santos e sua filha Debora, o ex-prefeito Raimundo Francisco Neves de Sousa e sua esposa, a ex-prefeita Roseli Pereira de Araújo, o secretário Municipal de Finanças, Ivanilson e sua esposa a professora Magali, além das demais autoridades locais.

Também prestigiaram a festa, um dos organizadores do evento, o vereador Roseno Pereira de Araújo (PTB) e os vereadores, Edson Barbosa da Silva (PSD) e Margarida Mendes de Araújo (PTB).

A banda Meninos de Barão e Pura Raiação, fez a animação de toda festa, colocando a Chapada dos Cosmos, para dançar, ao som de um repertorio pra lá de badalado.