Depois de dias sem água prefeitura de Água Branca manda cavar poço no bairro Compasa

Mesmo não sendo obrigação! Prefeitura de Água Branca manda cavar poço no bairro Compasa para resolver problema de falta de água do bairro. A obrigação é da AGESPISA, que ha anos se faz de cega, surda e muda, para questoes relacionadas ao fornecimento de água da cidade. Agespisa, uma empresa que serve somente de cabide de empregos, onde até motorista e zeladora ganham mais de 11 mil reais mensais. Há lembrando 11 mil reais é um salario de um prefeito da cidade do interior. Coisas deste tipo só no Piauisão.

A Prefeitura de Água Branca, bem que poderia municipalizar a água e resolveriam um problema cronico que há anos castiga o povo da cidade.

Veja Abaixo materia publica no 180graus.

A Prefeitura de Água Branca iniciou a perfuração do poço tubular no bairro Compasa. O poço, além do bairro Compasa, também atenderá a população do bairro Tinguis. A construção está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura, a partir da doação do terreno para a construção do poço, feita por um morador do bairro.

Jonas Moura, prefeito de Água Branca, visitou as obras. “No momento em que a crise hídrica se agrava, nós estamos procurando alternativas para abastecer a população. Estamos fazendo visitas frequentes à Agespisa e tenho falado e cobrado a administração da empresa para que novos poços sejam perfurados nas regiões mais críticas”, diz o prefeito Jonas. Várias outras melhorias foram requisitadas nos últimos dias à Agespisa.