Água Branca perde Sr. Manoel Bernaldino

Hoje, a cidade acordou mais triste diante da perda de um grande homem. Ele foi pai, marido e amigo.  Água Branca perde Sr. Manoel Bernaldino, que faleceu ás 4 h da madrugada de hoje, em sua casa, localizada no centro da cidade, na Avenida João Ferreira, onde residiu por muitos anos.

Conhecido na cidade como homem de bem, trabalhador e honesto, viveu na harmonia de uma família grande, com muitos filhos e netos.  Casado com dona Benita vai deixar saudades a amigos e familiares.

É com pesar que o PORTAL MPIAUI informa a sua perda lastimável, mesmo com sua idade avançada, nunca deixou e nem vai deixar de ser um dos ícones da historia da evolução da sociedade aguabranquense.

As despedidas funebris estão sendo realizadas em sua casa, localizada na Avenida João Ferreira, no centro de Água Branca, Piauí.

“Lembro quando era criança e fazia travessuras no pé de amêndoas que fica localizada em frente à casa do sr. Manoel Bernaldino e ele dizia menino desce dai você vai acabar caindo e quebrando um braço, sempre com paciência e um jeito manhoso de falar. Era um notável senhor, de cabeça branca, com seu chapéu em destaque, pegava sua bicicleta vermelha e ia em direção a suas propriedades no baixão do coco, a qual tive a oportunidade de conhecer. Ele vai deixar saudades” disse o jornalista Misael Lima, ao se referir sr. Manoel Bernaldino.

O Portal Mpiaui utiliza este espaço para deixar os pêsames a família neste momento de dor e perda. Que Deus conforte os corações de todos.