Luto! Morre Genival Lopes de Sousa empresário de Água Branca – PI

É com muita tristeza que utilizamos este espaço para reportar a morte de GENIVAL LOPES DE SOUSA, 55 anos. Notável aguabranquense exerceu há muitos anos a profissão de Bancário, além de ter sido um grande empresário. Filho do saudoso Zé Pereira e irmão do ex-prefeito Zito.

Em 2010, ele foi candidato a Deputado Federal, representando o município de Água Branca. Foi um grande homem, um empresário que sempre gerou emprego e renda na capital econômica do médio Parnaíba.

Genival, há anos já apresentava uma saúde frágil. Segundo informações de amigos, ele passou o dia de ontem, dia 10, se divertindo sempre com amigos e hoje, quando uma de suas funcionarias do lar, chegou a sua casa para trabalhar, encontrou o nobre empresário desacordado, a mesma entrou em desespero, clamando por ajuda, ele ainda foi levado para Hospital Dirceu Mendes Arcoverde de Água Branca – PI, mas não resistiu e veio a óbito. Água Branca  perde um homem que como muitos faz parte da grandiosa historia de crescimento e evolução da sociedade aguabranquense.

O corpo do bancário e empresário será velado, na casa de sua família, casa dos seus saudosos pais, localizada no centro da cidade na Rua Mercedes Rubens, n°209, centro – Água Branca – PI.