Motos roubadas são recuperadas em Água Branca – PI

Policiais Militares da 2ªCIA/3ºBPM  com sede na cidade de Água Branca –PI,  em conjunto com os policiais do GPM da cidade de Monsenhor Gil,  realizavam rondas de rotina  na noite desta terça feira dia 20/10/2015 pelas rua da cidade de Monsenhor Gil, quando  de repente dois jovens  que estavam em Moto POP 100 ao avistarem a Viatura PM empreenderam fuga e abandonaram a citada motocicleta. 

A moto foi apreendida pela guarnição e conduzida a sede da companhia em água Branca-PI e depois de fazerem uma averiguação mais aprofundada constatou adulteração no chassi, na numeração do motor, na cor e na placa que estava clonada e também foi constatada que se tratava de uma Moto que fora  Roubada no povoado São José de frente ao Balneário Vovô Dário no ultimo dia 11 de outubro de 2015.

Na tentativa de encobrir o furto os ladrões tiraram a placa original colocando em seu lugar uma placa da cidade de São Gonçalo-PI, eles também mudaram a cor da moto que era Laranja e pintaram  de Branco.

A moto foi recolhida para sede da companhia em Água Branca e logo em seguida levada para 11ª DELEGACIA REGIONAL DE Policia Civil, onde depois de identificado o proprietário foi feito o auto de apreensão e restituição.

A identificação da moto: Motocicleta Honda pop 100, PLACA OVX  0709, COR LARANJA,  ANO E MODELO 2013/2013, CHASSI 9C2HB0210DR455492, de Propriedade da Srª ANA CÉLIA LOURENÇO JORGE CARVALHO, residente na cidade de Água Branca –PI.  

A FOTO A SEGUIR É DE UMA MOTO HONDA CG 125, QUE SE ENCONTRA NO PATIO DA 2ªCIA EM ÁGUA BRANCA-PI, ELA FOI ENCONTRADA À ALGUNS DIAS  ABANDONADA NA MATA ÁS MARGENS BR 316 NO POVOADO ESTACA ZERO, EM LAGOINHA DO PIAUI;  CASO O PROPRIETÁRIO A CONHEÇA COMPARECER NA SEDE DA COMPANHIA  COM A DOCUMENTAÇÃO DA MESMA  PARA QUE SEJA FEITO A RESTITUIÇÃO.