Monsenhor Gil: Grande Festa Halloween no Cinema

O dia 31 de outubro de 2015 vai ficar na historia da cidade de Monsenhor Gil, município do interior do Piauí, localizado a 64 km ao sul da capital Teresina, onde foi realizada grande festa tradicional que já esta em sua oitava edição, o HALLOWEEN NO CINEMA.

Um evento que tem como idealizado Alex Ferreira e Sara Beatriz. Lembrando que este ano de 2015 a festa foi organizado por Alex Ferreira, Carlinhos e Leia. Um evento marcada pela badalação de muita gente bonita e pegação. Além da impecável organização.  Todo ano o evento tem como destaque a seleção da melhor fantasia e o ano de 2015 não poderia ser diferente.

“Este é mais um evento que vem para ficar no calendário de festas da cidade de Monsenhor Gil e do Médio Parnaíba. É por isso, que resolvemos investir em um marketing mais agressivo atraindo para festa pessoas de várias cidades da região, como Água Branca, Lagoa, Demerval Lobão, Barro Duro, Miguel Leão, Agricolândia, Lagoinha e São Pedro” disse Alex Ferreira muito satisfeita com a presença maciça do público.

Lembrando que este ano a festa foi realizada na casa de show Flor do Ingar.

Abaixo confiram fotos de como foi o evento.