Acadêmico de Direito natural de Água Branca é aprovado na prova da OAB – PI

O acadêmico de Direito, Leonardo Silva Freitas, natural de Água Branca-PI, município que dista 96 km ao sul da capital Teresina, faltando ainda um período para terminar o curso de direito, já foi aprovado na prova da OAB-PI.

Leonardo é filho do senhor Manoel Ricardo e dona Lurdes, irmão do odontólogo, Luciano Silva Freitas. Mais um aguabranquense que merece o reconhecimento do Portal MPiauí e do povo de Água Branca, pois a cada dia que utilizamos deste espaço para divulgar um aguabranquense que sobe nos degraus profissionais há base de muito esforço e estudo, é mostrar que Água Branca é terra de gente inteligente, que ver no estudos uma forma de conquista e valor.

Para tornar esta data memorável, o jovem aguabranquense Leonardo, juntamente com sua família realizou um grande churrasco, com a presença de familiares e amigos, comemorando mais esta conquista especial.

Leonardo Silva Freitas, também é graduado em Ciências Contábeis, o mesmo exerce trabalhos de contador em seu escritório em Teresina – PI.