Governo do Piauí promete investir R$ 10 milhões em reforma do Estádio Albertão

O Governo do Piauí anunciou melhorias no estádio Albertão, em Teresina. O governador Wellington Dias não deu detalhes sobre o que será feito na principal praça esportiva do Piauí, mas afirmou a necessidade das adequações para aumentar a capacidade. Após assistir a partida contra o Ypiranga-RS, vencida pelo River-PI por 2 a 0, o governador anunciou o plano de investimento no Gigante da Redenção.

Em 2016, queremos fazer um investimento de aproximadamente R$10 milhões para fazer novas melhorias, garantindo um conforto maior aos torcedores e aos times, para ter uma condição mais adequada de receber nossos espetáculos do esporte – afirmou o governador Wellinton Dias em entrevista à Rádio FM Universitária.

Mas nem tudo ficará para o próximo ano. O governador afirmou ainda ter autorizado o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Vicente Sobrinho, a iniciar obras para melhorar os banheiros nos setores das gerais (atrás dos gols). Além disso, adequações no sistema de som e até a instalação de um telão no estádio para que seja possível acompanhar a partida.

Desde seu primeiro governo (Wellington Dias) – governa o Piauí pela terceira vez , faz muitas promessas sem cumpri-las. Só de promessas tem sido até agora em seu terceiro governo, entre tantas está a edificação de três hidrelétricas no Rio Parnaíba. Uma grande reforma no Estádio Albertão o governador promete desde Janeiro deste ano!