Ruas e avenidas de Francisco Ayres são contempladas com asfáltico

Mesmo em um momento de crise onde a cada dia que passar ver obras públicas sendo executadas torna-se um desafio maior que o normal, o prefeito de Francisco Ayres, cidade do interior do Piauí a 206 km ao sul da capital Teresina, Valkin Nunes (PDT), prova o contrário, e conseguiu para a cidade uma das obras mais esperadas da gestão. A segunda obra mais importante já executada pelo município em parceira com o Governo do Estado do Piauí desde a fundação da cidade, depois da construção da ponte que passa sobre o rio Canindé lindo acidente geográfico a qual Francisco Ayres tem o privilégio de ser banhada.

O Prefeito é tido por muitos como homem trabalhador, que por ventura pegou uma gestão complicada, em um momento de crise financeira a qual todos da nação são vítimas. Nos primeiros anos de mandato foi um pouco difícil manter a casa equilibrada, mas com passar do tempo as coisas foram entrando nos eixos e a gestão através do esforço do prefeito está ganhado corpo e visibilidade com conquistas já mais previstas pelo povo da cidade.

Pois bem, chegou o momento tão aguardado, a Prefeitura e o Governo do Estado do Piauí, estão fazendo um feito inédito para o povo local, deram início às obras de recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas da cidade, o que consequentemente será um benefício enorme para população, melhorando as condições de trafegabilidade, acesso e comodidade, ao percorrer as ruas de Francisco Ayres.

As obras tiveram início no último dia 06 de novembro de 2015, tendo como objetivo asfaltar as Ruas Claro Lima, Rua do Amarante, Avenida Benedito Wilson e Praça Alferes Matias.

“Esse é um compromisso de campanha que estou realizado com o povo de Francisco Ayres, agradeço ao governador Wellington Dias, ao deputado Estadual Georgeane Neto, por contribuir com tamanha obra para o povo de Francisco Ayres, aproveito o momento para agradecer também a minha equipe que junto comigo vem fazendo um excelente trabalho de gestão” disse emocionado o prefeito Walkin Nunes.