Lei de Reponsabilidade: Santo Antônio dos Milagres Piauí realiza audiência pública do ano de 2015

Na última quinta-feira, dia 12 de novembro de 2015, foi realizada na cidade de Santo Antônio dos Milagres – PI, distante 120 km ao sul da capital Teresina, Audiência Pública para cumprimento das determinações do artigo 9º, §4º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, onde foram debatidas questões relativas ao cumprimento das metas fiscais de 2015.

Na oportunidade o contador João Viana, da PLACON realizou explanações para a população mostrando da importância das metas fiscais a serem seguidas dentro da lei de orçamento anual LOA.

Estava presente a audiência o vereador e presidente da Câmara de Santo Antônio dos Milagres, Edson Barbosa da Silva, o vereador Marcio Pereira da Silva, a vereadora Cleide Maria de Araújo, a vereadora Margarida, a Secretária de Assistência Social, Jairanes Santos, o Secretário de Saúde, Paulo Casimiro e a Secretaria Municipal da Educação, Bertulina Neves. Também marcou presença o prefeito da cidade Dr. Adalberto Filho, o ex-prefeito Raimundo Neves, os servidores da prefeitura e sociedade civil.

Os dados financeiros do ano de 2015 foram apresentados, graficamente, pelo contador João Viana, com a presença do Advogado Dr. Guerra, do contador e pregoeiro Rosildo Montanha, que demonstrou o equilibre financeiro em que vem se mantando a prefeito de Santo Antônio dos Milagres – PI, nos limites de gastos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.