POLICIAL morre após ser alvejado com 8 tiros em Teresina

No início da tarde desta segunda-feira (23/11), um policial militar, identificado como Mesquita, 38 anos, morreu após ser alvejado por pelo menos oito tiros quando estava em sua moto, parado em um sinal no cruzamento das avenidas Barão de Gurgueia com Gil Martins, bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, (HUT) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima teve três perfurações no abdômen. Ele era lotado no interior do Piauí e atualmente estava trabalhando no Ronda Cidadão.

O policial estava fardado e teve a sua arma levada pelos suspeitos. Poucos minutos depois, a polícia que conseguiu localizar um dos atiradores, escondido dentro de um condomínio, próximo ao local do crime. Ele estava de posse de uma arma da Polícia Militar e foi encaminhado para a central de Flagrantes.

Os suspeitos, segundo testemunha, estavam a pé quando abordaram o policial no sinal. A vítima ainda tentou correr e se esconder atrás de um poste, mas não foi possível.

A polícia agora tenta localizar o outro suspeito, que conseguiu fugir. Acredita-se que ele possa estar escondido dentro do condomínio. A polícia já cercou toda a área.