Solenidade de Formatura de Pedagogia em Água Branca – PI

Edição: Misael Lima

Aconteceu em Água Branca Piauí, cidade distante 96 km ao sul da capital Teresina, no último sábado, dia 21 de novembro de 2015, solenidade de formatura da turma de pedagogia – UAB/UESPI, do polo de Água Branca – PI.

A solenidade de entrega do tão sonhado canudo, que representa anos de dedicação, para alcançar o objetivo maior, de uma carreira profissional, com o terceiro grau de ensino superior conquistado, foi realizada no auditório o Dioguinho, localizado na Escola Maria Ducarmo Ennes Fonseca, na Avenida José Miguel, no centro de Água Branca – PI.

Estavam fazendo parte da mesa de honra, representando o magnifico reitor da UESPI, o diretor do Campus Clovis Moura, Professor Dr. Renê Pedro de Aquino, o diretor do Núcleo de Educação a Distancia – NEAD, professor Vinícius de Oliveira, a coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Socorro Brito, a coordenadora do polo de Água Branca, professora Conceição Pacheco, paraninfa e homenageada da turma, professora Maria do Rosário Moura, patrono da turma,  prefeito de Água Branca, Jonas Moura e representando a patronesse, Vereadora Teresa Brito, o assessor parlamentar, Markonny Moura, professores homenageados, Marcianne Morais, Fatima Mota, Diana Frota e Candido Pimentel.

Após a solenidade foi realizado um Juntar para os formandos, no restaurante e pizzaria NEN Motos. Lembrando que as fotos postadas nesta edição são de autoria do fotografo profissional Elias Foto.