Prefeito Antônio Neto de Lagoa PI fala sobre preparativos para aniversário da cidade

Lagoa do Piauí, localizada na região centro-norte piauiense, na microrregião do Médio Parnaíba, pertencentes ao Território Entre Rios e que dista 40 km ao sul da capital Teresina, dará inicio as comemorações festivas aos 20 anos de emancipação política administrativa da cidade.

O Portal Mpiaui esteve na cidade para saber como anda os preparativos para a festa. Em contato com o prefeito Antônio Neto e a primeira dama Jeanne Nefertiti , foi informado que tudo já está parado para receber o público.

Segundo o prefeito a Prefeitura Municipal mesmo com as dificuldades financeiras que vem passando não vai deixar de realizar as comemorações alusivas ao aniversario da cidade, nada será prejudicado, tudo já está sendo preparado com muito gosto para receber a população de Lagoa do Piauí e municípios vizinhos.

O prefeito Antônio Neto, aproveitou a oportunidade para convidar todos para participa das comemorações aos 20 anos de Lagoa do Piauí, além da programação religiosa, vai haver várias outras atividades, como a realização de partida de futebol entre as Seleções de Lagoa do Piauí.

Dia 13 de dezembro sera o grande dia de comemoração ao aniversário da cidade, com relaização de grande Show da Banda Farra da Gordinha.

Abaixo convite e programação